Capa / Cidades / Líder acredita que prefeitura fechará índice da folha com 53%

Líder acredita que prefeitura fechará índice da folha com 53%

Líder acredita que prefeitura fechará índice da folha com 53Para o vereador Charles Miranda (PR), líder do prefeito Asiel Bezerra (PMDB) na Câmara, a prefeitura conseguirá fechar o índice da folha de pagamento com 53%, dentro do índice orçamentário permitido pelo TCE – Tribunal de Contas Estadual. Para Charles, as decisões tomadas pelo prefeito Dr. Asiel Bezerra estão sendo suficientes para reduzir o índice que estava acima do permitido por lei. “Dentro da probabilidade, com o pé no freio que foi dado pelo Executivo, enxugando a folha e tomando decisões importantes, com certeza a prefeitura vai fechar o ano atingindo o índice”, disse.
Charles Miranda reconheceu que houve alguns tropeços por parte do Poder Executivo no início do ano, mas o prefeito Dr. Asiel Bezerra conseguiu ser firme e, apesar de todas as dificuldades, inclusive com uma grande turbulência dentro da sua própria aliança governamental não deixou as coisas tomarem outros rumos que não fosse o melhor para Alta Floresta. “Na grande verdade, o prefeito conseguiu dar a volta por cima. Hoje está com grandes projetos e ótimos planos para 2014, tudo indica que muita coisa boa ainda vai acontecer para o benefício de nossa população”, destacou.
O líder do prefeito na Câmara confirmou que durante um período houve uma grande turbulência na política de Alta Floresta, porém, os tempos de dificuldades ficaram para traz, pois o prefeito Asiel Bezerra buscou as soluções necessárias para consertar o que vinha acontecendo de errado. “Realmente onde há pessoas há confrontos de ideias, você imagina vários partidos defendendo suas ideias. Houve sim um conflito muito grande, mas parece que aquela bancada de esquerda dentro da direita acalmou”, completou Charles Miranda, citando que atualmente dentro do grupo da base do prefeito Asiel Bezerra ainda existe cerca de 30% que ainda tem “uma ideiazinha de controversas gerando um pouco de desgaste, mas é bem menos em cima dos 100% que era anteriormente”, concluiu.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top