Capa / Cidades / Jovem preso confessa assassinato ocorrido na madrugada de sexta-feira

Jovem preso confessa assassinato ocorrido na madrugada de sexta-feira

suspeito preso (2)

Clayton Silas da Silva, 21 anos, vulgo neguinho, suspeito de ter cometido homicídio no setor do Bento na madrugada da última sexta feira 26, confessou a policia ser o autor do crime e a motivação, segundo afirmou, foi álcool, discussão e drogas. O crime aconteceu na rua R1 no setor do Bento e teve com vítima Marcio da Silva, 38 anos, que recebeu uma facada nas costas.

Segundo o investigador Ilvio Balsan após o crime foram feitas diligências que chegaram até o autor do homicídio, “nós fomos lá durante a madrugada para fazer o levantamento, e iniciou-se uma investigação a respeito do autor do homicídio, conseguimos um apelido com alguns populares e fizemos diligências para localizar o cidadão, vulgo Neguinho, as 08h15min conseguimos uma informação que indicava o paradeiro do suspeito, ele estava na casa de seus familiares dormindo, foi feita a prisão do suspeito e encaminhado ate a delegacia de policia”, disse o Investigador.

Durante exames de corpo de delito, o suspeito Clayton Silas da Silva, confessou ser o autor do homicídio, contou que estavam em uma roda bebendo e fumando, quando a vítima chegou e depois teve um desentendimento com uma usuária de entorpecentes que estava com eles. Após o desentendimento o vulgo Neguinho entrou em vias de fato com a vítima que estava armada com uma faca, tomou a faca e desferiu um golpe certeiro nas costas de Marcio da Silva, que morreu a 150 metros do local do crime.

A policia civil ainda não localizou arma do crime, mas esta em diligências para localizar.

José Ronaldo/O Diário

homicidiocidade bela (1) homicidiocidade bela (2) homicidiocidade bela (4) homicidiocidade bela (6) homicidiocidade bela (7) homicidiocidade bela (8) homicidiocidade bela (16) homicidiocidade bela (19)

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top