Capa / Cidades / Imprudência pode ter sido principal motivo de acidente

Imprudência pode ter sido principal motivo de acidente

A imprudência é apontada pelas autoridades como provável causa do acidente que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 19, na avenida Ludovico da Riva na esquina da rua B, em Alta Floresta. O acidente envolveu uma pick up strada adventure, placas, KAL-9609, vermelha e um caminhão furgão da Associação dos Avicultores de Alta Floresta – Aviaf.

Populares que estavam no local do acidente relataram que o motorista da pick up, Rodrigo Sversuti Silva, 25 anos, não teria parado na faixa de pedestre. O caminhão que era conduzido por Marcos saia da rua B e acabou batendo na lateral dianteira direita do veículo Strada.

Apesar de o impacto ter sido violento, e causado danos materiais de grande monta na Strada, o motorista Rodrigo Silva teve apenas escoriações leves pelo corpo. “Pelo tamanho dos danos causado no carro ele teve muita sorte. Graças Adeus não teve nada grave, só os danos materiais mesmo”, disse o pai de Rodrigo.

Além dos danos causados na dianteira, o veículo Strada também teve o pneu traseiro do lado esquerdo estourado. Populares relaram que o carro chegou a rodar na pista até parar no meio fio já do outro lado da pista.

A Polícia Militar esteve no local para registrar o ocorrido. “Pelo que a gente percebe foi imprudência, pois logo ali atrás tem uma faixa de pedestre e pelo que as pessoas disseram o motorista da Strada não parou”, disse o policial Ferreira.

Alex Cordeiro DSC06802 DSC06803 DSC06804 DSC06805 DSC06806 DSC06807 DSC06808 DSC06810 DSC06811 DSC06812

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top