Capa / Cidades / Idoso de morre após se envolver em acidente em semáforo

Idoso de morre após se envolver em acidente em semáforo

Um idoso de 63 anos foi mais uma vítima do trânsito violento na cidade de Alta Floresta. Luiz Marchezini morreu após se envolver em uma acidente de trânsito na avenida Ayrton Senna com rua T-6. Luiz Marchezini estava conduzindo uma moto bros 150 vermelha, placa NVK 7117 e foi colhido por um gol branco, placa OAQ 4299 que era dirigido por Luiz Vieira Santos, 31 anos. O motoqueiro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local do acidente tem um semáforo, no setor Industrial. Informações repassadas pela polícia dão conta que o motorista do carro, Luiz Vieira que dirigia o táxi não atua na profissão, logo era irregular, ele teria cruzado o sinal vermelho, sentido ao bairro Cidade Alta. Após o acidente o motorista fugiu do local abandonando o veiculo cerca de uns 200 metros do local do acidente.

Luiz Vieira foi preso pela PM pouco tempo depois em sua residência, segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem o motorista do táxi estava aparentemente embriagado, ele deve responder por dirigir sob influência de álcool, omissão de socorro e homicídio culposo.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top