Capa / Economia / Ideias inovadoras: embalagens para pãozinho de padaria vão ajudar na divulgação do comércio

Ideias inovadoras: embalagens para pãozinho de padaria vão ajudar na divulgação do comércio

midia paneO jovem empresário Renan Kinfuku, 20, uniu-se ao também empresário Valterli Alves, 37 para trazer para Alta Floresta e outras seis cidades da região (Carlinda, Paranaíta, Colíder, Nova Canaã do Norte, Guarantã e Novo Mundo), um novo modelo de mídia que já está sendo utilizada em centenas de cidades espalhadas pelo Brasil. O “Mídia Pane” é uma opção interessante de divulgação para pequenas e grandes marcas e a propaganda será distribuída de forma direta junto com uma das paixões nacionais, o pãozinho da padaria. Segundo Kinfuku, a maioria das padarias e supermercados da região já aderiram à proposta e ajudarão na propagação da ideia.

Como funciona – O Mídia pane distribui gratuitamente aos seus parceiros (padarias e mercados) as embalagens de 3 e 5 kg de pães. Nos pacotes estarão impressas as marcas dos anunciantes, o que garante que a divulgação chegará ao seu público alvo. Serão impressos lotes de 30.000 exemplares (por campanha). Empresários interessados em divulgar sua marca através do Midia Pane poderão entrar em contato através dos telefones 9238-3691 ou 8410-5643 e solicitar a presença de um representante. “A expectativa nossa é que no início do mês de maio já possamos distribuir a primeira remessa de embalagens para pães. Vamos iniciar por Alta Floresta, mas em seguida vamos atender todas as cidades onde estaremos atuando com a franquia”, disse Renan Kinfuku.

As embalagens do trazem como diferencial o fato de serem biodegradáveis e a impressão ser feita com tinta atóxica, a base de água, atendendo a um apelo ambientalista de produtos não agressivos ao meio ambiente. O fato de ser uma propaganda “direcionada” também é um atrativo para a proposta, já que não existirá o que o site da empresa classifica como “dispersão da mídia”, ou seja, as embalagens serão distribuídas diretamente às padarias cadastradas que se comprometem antecipadamente a utilizar o material, o que é interessante do ponto de vista ambiental, mas também do ponto de vista econômico, pois a padaria ou supermercado não precisará mais dispender de recursos para a aquisição de embalagens.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top