Capa / Cidades / Homem perdeu emprego “e a linha” e quase mata a esposa

Homem perdeu emprego “e a linha” e quase mata a esposa

Mulher aciona a policia depois que marido chega em casa embriagado e começa a agredi-la fisicamente. O caso aconteceu no bairro Bom Pastor nesse domingo 19, a vitima N.S., 47 anos contou que o suspeito perdeu ate o emprego por causa da bebida. O suspeito, que tem as mesmas iniciais da vítima, N.S., 48 anos foi preso ainda na residência e encaminhado até a delegacia de policia.

Segundo relatos da vítima, ela é casada com o suspeito há algum tempo e o mesmo faz uso de bebida alcoólica. O homem inclusive perdeu seu emprego devido a sua insistência em ingerir bebida alcoólica. Nesse final de semana o suspeito chegou na residência por volta das 07 horas da manhã e começou a agredir a esposa verbalmente e fisicamente, tentou enforcar a vítima com as mãos. Ela conseguiu empurrar o suspeito e acionar a policia.

Segundo a esposa, o suspeito ainda a ameaçou afirmando “se eu for preso quando sair eu volto e te mato”. A PM fez a detenção do suspeito e fez o seu encaminhamento a delegacia de polícia.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top