Capa / Cidades / Furto de gado é investigado pela polícia de Alta Floresta

Furto de gado é investigado pela polícia de Alta Floresta

matéria ROUBO DE ANIMAISA Polícia Civil em Alta Floresta começou a investigar neste final de semana uma ocorrência de furto de animais que teria acontecido em uma fazenda localizada a cerca de 130 quilômetros da cidade.
Segundo informações repassadas pelo chefe de investigação Ilvio Balsan, a o proprietário da fazenda relatou que na terça-feira passada, ao fazer a conferencia do gado percebeu que estava faltando 85 novilhas no pasto de uma de suas propriedades que não tem caseiro constantemente. A vítima relatou que as novilhas são todas nelores com idade entre oito e nove meses e tem a marca “RD” no traseiro do lado direito. A vítima contou à polícia que foram observadas algumas marcas que demonstram a movimentação de pelos menos três a quatro caminhões que provavelmente teriam feito o transporte do gado.
O proprietário disse a Polícia, que o furto pode ter ocorrido no domingo retrasado à noite. Ele acredita que quem cometeu o roubo aproveitou que o caseiro vai somente duas vezes por semana para olhar e tratar dos animais para então cometer o furto.
O caso está sendo investigado.

Da Redação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top