Capa / Em Destaque / Federação de Basquete confirma estadual para AF

Federação de Basquete confirma estadual para AF

basquetbolA Federação Matogrossense de Basquetebol confirmou o município de Alta Floresta como sede da etapa estadual nos dias 1 á 3 de agosto. De acordo com Karine Gomes, presidente da entidade, a expectativa de que 6 equipes estejam presentes na competição, entre elas Cuiabá, Várzea Grande, Sinop e as equipes da ABAF masculina e feminina.

As equipes de Alta Floresta treinam forte para poder fazer bonito durante a etapa. Atletas experientes da casa como Wilton Charles, Carlos Furin, Renato Farias e Fabio Bricate vão se juntar com alguns reforços e também com a juventude para defender as cores de Alta Floresta.

Fabio Bricate, o Alf, já atuou como atleta das equipes de base de Alta Floresta, foi técnico da equipe feminina e principal responsável pela convocação da atleta Aline Coqueirão para uma etapa nacional de basquetebol. Ao contrário do que havíamos divulgado em uma das nossas edições, a altaflorestense Aline Coqueirão se junta a lista das atletas convocadas para a seleção matogrossense.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top