Capa / Cidades / Esportes realiza 1º Circuito de Vôlei de Areia

Esportes realiza 1º Circuito de Vôlei de Areia

A prefeitura de Paranaíta via secretaria de obras realizou neste domingo (27), o 1° circuito de vôlei de areia. O circuito iniciou as 3 da tarde e noite adentro finalizou por  volta das 21 horas, a quadra de areia do Bairro Jardim Esperança foi o palco desta idéia, que partiu da equipe do professor Marco Antonio.

A organização destacou que as 28 duplas participaram do circuito jogaram com muita garra para ocupar as primeiras posições, mesmo com todo empenho a competição teve como campeões na categoria masculino: Quick e Marcelo, segunda posição: Tiago e Filé e terceiro colocado Bruno e Luciano. No feminino carimbaram seus nomes como campeãs: Suelen e Gabriela, segundo lugar, Daiane e Diandra e terceiro lugar, Kellyn e Luana.

Carlos Eduardo, Secretário de Esportes destacou que a competição teve intuito de reunir atletas amante do vôlei e que estão de férias, oferecendo assim mais uma opção de lazer. O secretário agradeceu o Prefeito Tony pelo apoio incondicional ao esporte lazer paranaitense e a todos os servidores da pasta que vem desenvolvendo os trabalhos com muita dedicação.

Professor Marco Antonio agradeceu o Prefeito Tony, o Secretário de Esporte, Carlos Eduardo e ao vereador Elvis Pedroso. Marco frisou que está tendo uma grande oportunidade de mostrar seu trabalho numa categoria que ele tanto gosta e por estarem sempre apoiando o esporte de Paranaíta. O professor destacou o valor dos participantes e amantes desta modalidade, veteranos e iniciantes e a Daniele Santos Diniz que, como colaboradora vem auxiliando os eventos da modalidade.

Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top