Capa / Cidades / Empresas premiadas valorizam conquista do Mérito Lojista

Empresas premiadas valorizam conquista do Mérito Lojista

A cada troféu entregue, a emoção era grande, muitos ganharam até 2 ou mais troféus. Dércio Kynast, foi agraciado com 3 prêmios, “na verdade é todo esforço que sempre me dediquei, a tentar sempre para fazer o melhor, Dércio Kynast é resumo de sucesso porque, se aplica e faz o melhor, hoje nada mas justo do que ser reconhecido, pelo público Alta Floresta”, conjecturou o animado Dércio Kynast.

Na categoria melhor salão de beleza e melhor cabeleireira Márcia Rocha levou os dois prêmios e agradeceu a Deus por lhe dar saúde e sabedoria, para que possa estar sempre se reciclando. “É um prazer ta podendo trazer os lançamentos do Brasil e do mundo, nossa cidade merece, tudo o que nós queremos temos aqui em Alta Floresta”, disse Márcia Rocha.

A Alta Veículos, há 27 anos em Alta Floresta, já ganhou 13 troféus, sendo em 13 anos consecutivos, a reportagem do O Diário conversou com Abud proprietário da empresa. “Estou muito grato, a gente trabalha para isso, a gente trabalha sério, e visa dar o melhor atendimento ao cliente e receber esses votos todos os anos.” falou Abud.

O Jornal o Diário também foi contemplado, com o Prêmio de Melhor Jornal Escrito de Circulação Local, o jornalista e proprietário, Altair Nery, recebeu o prêmio das mãos do Joilson, diretor do CDL, com a presença da esposa e dos filhos.

Jornal o Diário tem 15 anos de Alta Floresta e essa é a 14ª vez que o Jornal o Diário ganha a premiação do CDL. “A gente tenta fazer sempre o melhor pelo nosso trabalho, para o nosso leitor, nosso cliente, e aí chegar a mais uma conquista é muito gratificante”, disse Altair.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top