Capa / Esportes / Em campo, altaflorestense agrada comissão técnica do Sport Recife

Em campo, altaflorestense agrada comissão técnica do Sport Recife

A oportunidade oferecida pela escolinha do CTG a vários meninos que buscam realizar o sonho em Alta Floresta e região vem gerando frutos positivos. O sonho dos mesmos se tornarem jogador de futebol esta cada vez mais perto.

Somente nos últimos 60 dias foram duas avaliações realizadas. Uma do Lajeadense e outra do Sport Recife.

João Maradona, do Sport Recife, que é considerado por muitos, um expert em descobrir novos talentos para o futebol brasileiro esteve em Alta Floresta juntamente com Biro Sales, responsável direto juntamente com Julio Cesar Lobo Biro, pela ida do atleta altaflorestense Juninho para as categorias de base do Sport Clube do Recife.

Os olhos clínicos dos observadores focaram principalmente no jovem Mateus Fernando que já esta em Recife treinando na base do Sport Recife. Julio Cesar Lobo, o Biro, informou que o altaflorestense agradou bastante o clube do recife. Pelo andar da carruagem, Mateus deve se o segundo altaflorestense a integrar a equipe do Sport Recife.

Mateus esteve recentemente passando uma temporada no PSTC em Londrina-Pr, chegando a disputar duas importantes competições pelo grupo paranaense: a Copa Rio e o Campeonato Paranense Sub/17.

De acordo com Severino Tonial, responsável direto pela vinda dos observadores a Alta Floresta, vale a pena fazer um agradecimento aos pais dos atletas da Escolinha Clube Alta Floresta CTG, que proporcionaram a oportunidade de se realizar esta avaliação sem taxa de avaliação aos participantes. Foram eles mesmos que pagaram do seu bolso para bancar parte das despesas. Ele lembrou também de alguns empresários que acreditam e confiam no trabalho desenvolvido no Clube CTG. Finalizando, Tonial agradeceu ao vereador Tuti que também colaborou com a estadia dos observadores e principalmente aos professores das escolinhas que prestigiaram o evento participando com seus atletas.

Agradecimento

Através da rede social o jovem Mateus deixou uma bela mensagem e em tom de desabafo, cobra mais eventos de futebol para a garotada da base. Para “Paizão Severino Tonial”, ele deixa o seguinte recado: “Então Professor, venho te dizer que foi realmente Deus que colocou o Senhor em nossas vidas, não só na minha como em todos os meninos da escolinha CTG Cruzeiro/AF.Sabe ha 3 anos atrás nós não sonhávamos em ser jogador de futebol , jamais alguem iria sair dessa cidade pra jogar la fora. com toda sinceridade nenhum.. garoto iria ter futuro ok, os garotos que luta batalha pelo seu Sonho.. busca corre atrás, quer um futuro melhor pra nós, vai na escola ver os boletins (afffs) mas nós sempre respeitamos e ouvimos os conselhos do Senhor. Tu é demais mesmo só convivendo pra saber quem realmente é esse Cara”. Finalizando ele agradece: “Obrigado por fazer parte das nossas vidas e por ser o nosso professor onde temos muito a aprender ainda com você valeu..abraços “

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top