Capa / Cidades / Dois elementos assaltam mercado no setor D em Alta Floresta

Dois elementos assaltam mercado no setor D em Alta Floresta

assalto araguaia (5)A Polícia Militar registrou, em pleno meio dia desta sexta-feira, um assalto a mão armada em um estabelecimento comercial localizado no setor D, em Alta Floresta.  Dois elementos invadiram o Mercado Araguaia e levaram R$ 1.400,00 do caixa e dois celulares, um do proprietário e outro pertencente a um cliente que estava no local na hora do assalto. Câmeras de segurança registraram tudo e estão sendo analisadas pela polícia na tentativa de identificar os bandidos.

Era por volta das 12h15min desta sexta feira 08, quando dois elementos, um trajando camisa listrada e o outro lisa, invadiram o mercado Araguaia, localizado na rua D, esquina com D-7, sendo que um deles estava com uma arma em punho, possivelmente um revólver calibre 38. Os ladrões levaram do estabelecimento dois celulares e 1.400 reais em dinheiro.

Modus operandi – Enquanto um dos ladrões fazia um “limpa” em um dos caixas, levando todo o dinheiro que havia, o outro foi até a mesa onde estava André Castaldeli, que é cunhado do proprietário do mercado e roubou dois celulares, um pertencente à André e outro a um cliente que estava próximo e que parecia não entender muito bem o que estava acontecendo, já que achava se tratar de uma brincadeira.

A ação foi rápida, em menos de um minuto os suspeitos, que estavam com capacetes escuros, saíram pela rua D-7 no sentido Corpo de Bombeiros. Pelas Câmeras de segurança é possível ver que outros dois elementos davam suporte aos ladrões. Eles aguardavam com a moto ligada.

As duas motos utilizadas na fuga são do modelo titan, de cor escura. Pelas imagens do sistema de segurança não deu para verificar a cor das motocicletas, devido à câmera estar muito longe.

Marcio Eufrasio, proprietário do estabelecimento comercial, conversou com a nossa reportagem e disse que é difícil essa situação, “é triste para gente, graças a Deus ninguém reagiu, mas a gente fica triste em ver uma situação dessas, a gente trabalhando e se depara com uma noticia dessas”, disse Marcio.

Marcio no momento do assalto não estava no mercado estava em sua residência. Quando os elementos estavam saindo do mercado, um deles levantou o dedo, com sinal de deboche às pessoas que estavam no mercado, e fugiram tomando rumo ignorado.

A Policia Militar fez diligências, mas até o momento ninguém foi localizado.

José Ronaldo

assalto araguaia (2) assalto araguaia (3) assalto araguaia (4) assalto araguaia (5) assalto araguaia (6) assalto araguaia (7) assalto araguaia (8) assalto araguaia (10) assalto araguaia (11) assalto araguaia (12) assalto araguaia (13)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top