Capa / Cidades / Dois casos de estupro de vulnerável são investigados em Alta Floresta

Dois casos de estupro de vulnerável são investigados em Alta Floresta

Dois casos de estupro de vulnerável denunciados neste final de semana na Polícia Militar estão sendo investigados em Alta Floresta.

O primeiro caso envolve uma menina de 12 anos de idade. A mãe dela procurou a PM neste domingo, 21, relatando que a filha estava desaparecia há alguns dias, mas sabia onde ela estava. Diante das informações da mãe, a Polícia Militar esteve na casa, e encontrou a menina que estava em companhia de um jovem de 20 anos. Ele acabou sendo detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

O outro caso envolve uma criança de apenas 7 anos de idade. Conforme consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a denúncia partiu da própria mãe da garotinha. Ela acusa o próprio companheiro de estar aliciando a menina. A denunciante relatou a PM que convive com o suspeito há 8 anos, mas que quando resolveu ir morar com ele já estava grávida, porém ele aceitou e depois que a menina nasceu ele a registrou. A denunciante informou que nos últimos dias tem notado que o comportamento da menina mudou, e em uma conversa, a garotinha teria dito que estava sendo aliciada pelo pai. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil para esclarecimentos. A Polícia Militar, o suspeito disse que a denúncia não é verdadeira e que sua companheira “só fez isso porque está querendo se separar”. Os dois casos estão sendo investigado.

Floresta Net

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top