Capa / Cidades / Depois de 28 anos altaflorestense reencontra irmão

Depois de 28 anos altaflorestense reencontra irmão

Uma história bastante comovente foi registrada em Alta Floresta nos últimos, dias onde morador do município acabou reencontrando um irmão após 28 anos.

A história foi relatada pelo atleta e morador de Alta Floresta, Rui Gomes de 35 anos. Ele relatou que há mais de 28 anos buscava reencontrar seu irmão Elias Fernandes da Silva Filho de 48 anos.

Rui que foi o ultimo dos filhos a deixar a casa em um município do Maranhão, promoveu um uma extensa campanha para reencontrar seu irmão e após uma busca no cartório eleitoral descobriu que o mesmo era morador de Guarantã do Norte. A partir dessas informações, Rui promoveu uma extensa busca naquele município onde foram distribuídos exatos 45 cartazes nos bairros e comércios locais.

A agonia chegou ao fim após o contato de uma agente de saúde do município de Guarantã do Norte que dizia saber o paradeiro do irmão do altaflorestense. Rapidamente Rui se deslocou para Guarantã e para a felicidade do mesmo, se tratava realmente do seu irmão. Agora eles curtem o reencontro e aproveitam para repararem o tempo perdido. 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top