Capa / Em Destaque / Luverdense vence por 2 x 0 e consegue acesso à série B

Luverdense vence por 2 x 0 e consegue acesso à série B

Luverdense serie BO LEC – Luverdense Esporte Clube, se classificou para a semifinal da série C do campeonato Brasileiro, e mais do que qualquer conquista, conseguiu o acesso da equipe matogrossense à série B do campeonato Brasileiro para 2014. Misael aos 16 minutos e aos 26 minutos com Rafael Tavares, fizeram 2 x 0 no time de Caxias. No primeiro jogo a equipe matogrossense havia vencido por 2 x 1 no sul do País.

No final do jogo alguns jogadores choraram, um deles, Zé Roberto lembrou-se de sua mãe, que já é falecida.  “Eu queria que minha mãe estivesse vendo isso aqui, sinto muito saudade dela”, disse o jogador Zé Roberto, que fez uma homenagem ao pai que ficou em Tapejara Doeste.

Outro que chorou bastante foi o goleiro Gabriel, que também teve uma experiencia pessoal triste na ultima semana, já que seu sogro, senhor Elizeu,  faleceu na sexta-feira. “Minha família queria estar aqui hoje, mas não deu, quero desejar esta classificação a serei B para ele, que queria ter visto este acesso em vida, mas vai pra você, seu Elizeu”, disse emocionado o goleiro Gabriel. Seus familiares ficaram em Curitiba, Paraná.

Outro emocionado era o presidente “quero agradecer a todos que ajudaram a construir isso, foram nove anos e nove meses de história, de trabalho, de muito profissionalismo e determinação e nós chegamos por merecimento, tivemos um ano histórico para o futebol profissional de Mato Grosso”, disse o presidente Helmut Lawisch, também bastante emocionado.

Apesar do momento de alegria, o presidente do clube matogrossense já traça dois objetivos antes da disputa da série B de 2014, “antes temos dois objetivos, ser campeão da série C e ser campeão da Copa Mato Grosso”.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top