Capa / Agropecuária / Curso de derivados de milho é encerrado no Sindicato Rural

Curso de derivados de milho é encerrado no Sindicato Rural

Curso de derivados de milho é encerrado no Sindicato RuralAconteceu na sexta-feira (07), na sede do Sindicato Patronal Rural em Alta Floresta o encerramento de mais um curso de qualificação da mão-de-obra.

O curso de derivados de milho foi realizado em parceria entre o Sindicato Rural e Senar Mato Grosso, com a participação de  14 mulheres e um homem. O curso teve 40 horas de duração distribuídas em 5 dias.

De acordo com a instrutora do curso, Edileusa Rodrigues Santos os 15 participantes estão aptos a produzir diversas guloseimas, desde bolachas, pizzas, bolos, enfim, todas as 38 receitas de derivados do milho. “O curso teve uma excelente participação, com interesse de todos os participantes e desempenho importante”, destacou, informando que os participantes receberam um certificado do Senar.

Durante o encerramento, o presidente do Sindicato Rural, Celso Crespim Bevilaqua, agradeceu mais esta parceria com o Senar na realização dos cursos. “Obrigado pelo empenho, dedicação de todos os parceiros que contribuíram para que esse curso tivesse sucesso, como os outros já realizados”, confirmou.

De acordo com Celso Bevilaqua, a parceria entre Sindicato Rural e Senar continua firme, tanto que a partir desta semana começa mais um curso, desta vez sobre a desossa de peixe. “É uma parceria muito viável e importantíssima”, destacou o presidente, confirmando que durante o ano serão disponibilizados mais de 50 cursos gratuitos. (Alex Cordeiro)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top