Capa / Cidades / Criança de 7 anos, órfã da mãe, pode ter sido abusada por pai e tio

Criança de 7 anos, órfã da mãe, pode ter sido abusada por pai e tio

A Policia Civil de Alta Floresta cumpriu na manhã desta quinta-feira, 18 um mandado de prisão de dois homens, acusados de abusarem sexualmente de uma criança de 7 anos de idade. Os suspeitos detidos são pai e tio da criança.

O caso está sendo investigado em segredo de justiça e os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia para não atrapalhar o inquérito que está sendo montado. Mas segundo apurou a reportagem do O Diário, a criança começou a ser abusada depois que sua mãe faleceu no dia 24 de janeiro de 2014, em função de duas paradas cardiorrespiratórias. Ela estava internada no Hospital Regional Albert Sabin e recebia tratamento contra a toxoplasmose.

Após a morte da mãe, a menor ficou aos cuidados do pai e da avó. A denúncia chegou à Policia Civil, que iniciou as investigações e obteve um laudo que comprovou o abuso,  foi pedido a prisão dos principais suspeitos. Os familiares que denunciaram o caso à polícia notaram que a criança mudou o comportamento depois que começou a ser abusada. A prisão preventiva dos suspeitos aconteceu ontem 18, eles estão detidos e á disposição da Justiça.

José Ronaldo/O Diário com informações Arão Leite

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top