Capa / Cidades / Comerciantes reclamam a falta de segurança em Peixoto de Azevedo

Comerciantes reclamam a falta de segurança em Peixoto de Azevedo

fotopeixotoDois donos de comércios localizados em frente a Praça Central de Peixoto de Azevedo, resolveram se unir para denunciar a falta de segurança que está ocorrendo no município, segundo os empresários a insegurança é muito grande, “temos estabelecimentos comerciais próximo ao 22º BPM e mesmo assim os marginais não estão respeitando, este ano duas lojas já foram roubadas aqui próximo, temos suspeitas de quem esteja cometendo o delito porém nenhuma atitude foi tomada”, relatou um dos comerciantes.

“Passamos informações privilegiadas de quem poderia ser os autores dos roubos ocorridos em nossos estabelecimentos, porém até o momento ninguém foi preso, pagamos nossos impostos e queremos segurança”, informaram os comerciantes a nossa reportagem. Já informamos o problema ao responsável pela Polícia Militar de Peixoto de Azevedo, o Tenente Coronel Sousa nos informou que todo o procedimento que é de praxe da PM está sendo feito.

“Nós temos atendidos as ocorrências feito o boletim e registrado na Delegacia de Polícia Civil, porém a parte investigatória não nos cabe, isto fica por conta de outra instituição”, afirmou o Tenente Coronel Sousa. Tenente disse ainda que neste final de semana a Polícia Militar conseguiu tirar de circulação 4 armas de fogo e todos as pessoas envolvidas foram presas e conduzidas para a Delegacia.

Fonte: Resumo Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top