Capa / Cidades / Cidade ganha enfeites e noites ficam mais coloridas

Cidade ganha enfeites e noites ficam mais coloridas

matéria ILUMINAÇÃONo ano passado a cidade de Alta Floresta ficou sem nenhum adereço ou enfeite natalino oferecido pelo Poder Público, isso porque com a desculpa de  contenção de gastos no final de seu mandato a ex-prefeita não aderiu a nenhuma campanha natalina. Este ano, a situação é bem diferente, apesar das dificuldades financeiras que o município está enfrentando, neste seu primeiro ano de mandato, o prefeito Asiel Bezerra buscou parcerias para deixar a cidade mais bonita e iluminada. A cidade está muito mais charmosa com os enfeites instalados nos postes de iluminação de seu canteiro central. Um natal de cores e luzes que não se via no ano passado, casas e ruas decoradas demonstram o espírito natalino despertando nos altaflorestenses. Quem trafega nas principais avenidas no período noturno fica encantado com as decorações.
A instalação dos enfeites natalinos significa a valorização da cidade e tem chamado à atenção não só dos moradores de Alta Floresta, mas também daqueles que estão chegando para passar as festividades de final de ano com familiares e amigos em terra altaflorestense.
Há vários anos, a decoração natalina encanta os moradores de Alta Floresta, seja através das decorações das vitrines de lojas ou a iluminação nas ruas e praças da cidade. Anjos, presépios, taças brindando e até mesmo o velho Noel demonstram o espírito natalino. A colocação da decoração natalina nos postes de iluminação da cidade foi finalizada no início de dezembro.
Além das taças que brindam na entrada da cidade outros pontos também receberam peças decorativas e iluminação. Com o clima natalino no ar, as peças atraem os olharem de quem passa nas vias públicas, todas as noites é possível observar dezenas de pessoas registrando momentos especiais.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top