Capa / Cidades / Cemitério Jardim da Saudade recebe limpeza em preparação ao Dia de Finados

Cemitério Jardim da Saudade recebe limpeza em preparação ao Dia de Finados

Foram iniciados esta semana os trabalhos de limpeza e melhorias junto ao espaço físico do Cemitério Municipal Jardim da Saudade em Alta Floresta. As obras acontecem em preparação para receber um grande número de pessoas que estarão visitando os túmulos de seus entes queridos no próximo dia 2 de novembro, Dia de Finados.
Neste primeiro momento, as equipes da secretaria de Obras, se revezam para fazer a revitalização do local, através das podas das árvores, corte de grama e recolhimento de entulhos deixados por benfeitorias promovidas nos túmulos no decorrer do ano. Além do trabalho das equipes do Departamento de Urbanismo, as famílias também já começaram a fazer a limpeza dos túmulos de seus entes queridos, realizando reformas e até construções.

matéria SOBRE A LIMPEZA DO CEMITÉRIO2 matéria SOBRE A LIMPEZA DO CEMITÉRIO matéria SOBRE A LIMPEZA DO CEMITÉRIO 1
As obras nos túmulos podem ser feitas até no máximo dia 30 de outubro, três dias antes do Dia de Finados, a equipe da prefeitura iniciará um amplo trabalho de limpeza, finalização da capina, varrição e recolhimento de entulhos em toda a área.
De acordo com José Messias, coordenador do campo santo, todas as providências estão sendo tomadas para que, no dia de finado, o cidadão que for ao Cemitério visitar um ente querido tenha mais conforto. “Os trabalhos estão dentro do cronograma previsto”, explica.
Na tarde de ontem, já era grande a movimentação de pessoas no interior do Cemitério Jardim da Saudade, iniciando a limpeza e as construções sobre os túmulos. A estimativa é que um público de mais de 10 mil pessoas passe pelo cemitério no dia 2 de novembro, para prestar homenagens aos entes queridos.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top