Capa / Em Destaque / CBF libera arquibancadas para o jogo entre Luverdense x Corinthians

CBF libera arquibancadas para o jogo entre Luverdense x Corinthians

arquibancada Lucas do Rio VerdeA noticia da liberação foi divulgada na tarde desta quarta-feira no Estádio Municipal Passo das Emas. Técnicos da Confederação Brasileira de Futebol vistoriaram a praça esportiva e as adaptações feitas para sediar a partida contra o Corinthians. Os cinco laudos exigidos foram enviados à entidade – segurança, Corpo de Bombeiros, vigilância sanitária, engenharia e estabilidade estrutural.

A notícia deixou a diretoria empolgada, e agora passa a disponibilizar mais 4.160 ingressos para a torcida. Os outros cinco mil (capacidade oficial do estádio) foram vendidos em menos de 24 horas.

A venda das novas entradas está programada para começar na sexta-feira, às 8h, nas bilheterias do Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O custo é o mesmo: R$ 120 inteira e R$ 60 a meia.

– Estamos contentes, pois vamos contemplar mais pessoas em acompanhar essa partida. Tivemos o cuidado de deixar tudo em ordem e garantimos toda a segurança necessária para esse evento que irá movimentar a cidade – disse o presidente Helmute Laswich.

Luverdense e Corinthians jogam no dia 21 de agosto, às 21h50 (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Antes, o Luverdense tem um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Santa Cruz, no Passo das Emas. O time de uma derrota por quatro a zero diante do Águia, do Estado do Pará.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top