Capa / Cidades / Cantora é assassinada com dez facadas em Sinop; cidade já tem 54 homicídios –

Cantora é assassinada com dez facadas em Sinop; cidade já tem 54 homicídios –

Cantora assassinadaA cantora Eliete Moraes Luca, 22, foi assassinada em uma residência, na Rua das Dracenas, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop, no Norte de Mato Grosso. O crime aconteceu no final da noite de sábado, 5. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que ela foi atingida por dez facadas, algumas delas no tórax. O acusado já foi identificado, porém, ainda não foi preso. Eliete trabalhava como cantora em uma banda e se apresentava em bailes em Sinop e região.

De acordo com a Policia, o criminoso era vizinho da cantora, mas ainda não se sabe qual seria motivação do crime. O boletim de ocorrência aponta que uma testemunha, um outro vizinho, recebeu uma ligação do acusado pedindo para que ele fosse até a residência de Eliete, pois ambos teriam brigado.

Temendo pelo pior, a testemunha acionou a polícia. A equipe ao abrir a porta da residência, encontrou a jovem caída no chão da sala já sem vida. A faca utilizada no crime foi encontrada aos pés dela. A perícia analisou a cena do crime e posteriormente encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Eliete Moraes Luca é natural de Mato Grosso do Sul e tinha uma filha. A cantora será sepultado, nesta segunda-feira, 7. O velório começou no domingo, por volta das 19 horas na capela municipal.

A onda de violência tem sido cada vez maior em Sinop. A cidade, considerada um dos grandes polos de desenvolvimento de Mato Grosso, chegou a 54 assassinatos este ano.

Fonte: 24horasnews

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top