Capa / Cidades / Assistência Social de Alta Floresta localiza idoso que há 57 anos não via a família

Assistência Social de Alta Floresta localiza idoso que há 57 anos não via a família

Seu Inácio Abílio do Rêgo morador de Alta Floresta tem 77 anos, aos 20 saiu de sua cidade Surubim/PE em busca de uma vida melhor e nunca mais voltou. 57 anos depois seu sobrinho Rinaldo Arruda após pesquisa na internet descobriu que seu paradeiro e entrou em contato com a secretaria de assistência social pedindo que localizassem seu tio, pois a família estava ansiada por notícias. A secretária Luzmaia Quixabeira emocionada com a história imediatamente acionou a equipe dos CRAS para obterem o paradeiro de seu Inácio.

A equipe do CRAS encontrou seu Inácio e junto com a secretária foram entregar a ele uma carta enviada por seu sobrinho dando notícias de toda a sua família, seu Inácio escutou emocionado as palavras escritas por Rinaldo onde dizia que sua família estava bem e seus pais sempre sonharam em poder reencontrar o filho que saiu de casa ainda muito jovem.

Uma história que emocionou a todos que presenciaram este momento de reencontro mesmo por carta. Agora, seu Inácio em breve poderá reencontrar seus irmãos e sobrinhos, pois a secretaria está em constato com a família para que os mesmos possam vir visitá-lo ou o seu Inacio possa visitar sua terra natal.

“Estou muito feliz de ter encontrado seu Inácio, uma história muito linda, história de uma família batalhadora que nunca esqueceu o ente querido que saiu de casa tão cedo, é muito gratificante poder fazer parte de um momento tão especial como este,” declarou a secretária Luzmaia Quixabeira.

Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top