Capa / Sem categoria / Após fim de suposto affair, Anitta fala mal de Sterblitch

Após fim de suposto affair, Anitta fala mal de Sterblitch

Parece que Anitta ficou magoada com o fim do suposto relacionamento que teve com o humorista Eduardo Sterblitch, do ‘Pânico na Band’. A cantora tem detonando o artista pelas costas.

Além de espalhar  por aí que o ator é depressivo, a morena ainda o chamou de alcoólatra. Em resposta, Edu disse, aos risos, que é ‘apaixonado pelo segurança da Anitta e viciado em pasteizinhos de camarão’, em entrevista ao blog de Fabíola Reipert.

Anitta fala mal

Edu e Anitta foram flagrados em eventos noturnos juntos algumas vezes nos últimos meses. O fato despertou a atenção dos curiosos, que acreditaram que estava rolando algo mais do que amizade entre eles. Apesar disso, ele nunca quis assumir a moça em público.

Falando na dona do hit ‘Show das Poderosas’, Anitta foi convidada para estrear como atriz na comédia das telonas ‘Copa de Elite’, que começa a ser filmada em 7 de novembro, no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal ‘O Dia’, a cantora passou por uma seleção rigorosa de testes e foi escolhida para interpretar uma repórter, que faz uma paródia de filmes brasileiros.

FONTE: msn

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top