Capa / Cidades / Alunos de Colíder-MT fazem visita turística em Alta Floresta

Alunos de Colíder-MT fazem visita turística em Alta Floresta

Alunos de Colíder-MT fazem visita turística em Alta Floresta2Com total apoio do departamento de turismo, e o objetivo de conhecer o potencial turístico de Alta Floresta e sua belezas naturais, alunos e professores da zona rural que participam do programa “Mais Educação na cidade de Colíder-MT visitaram nesta terça-feira 16, alguns pontos turísticos do município.

            Segundo o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Dolgas Arisi, em 2013 a secretaria recebeu um grupo de alunos vindos da cidade de Colíder, e este ano, a exemplo do ano anterior, outros alunos manifestaram o desejo de conhecer melhor as maravilhas de Alta Floresta. “Fico muito feliz de ver que nossa cidade está cada vez mais forte no setor turístico, isso é o resultado de um grande trabalho em equipe, agradeço a todos que trabalharam e ainda trabalham para que o turismo de nossa cidade se fortaleça cada vez mais,” disse o secretário.

            “Alta Floresta está de parabéns por ser essa cidade exuberante, a secretaria de turismo está de parabéns pelo trabalho desenvolvido no município, nossas crianças amaram o passeio e já fazem planos para voltar o ano que vem,” completou uma professora.

            O município recebeu cerca de 140 alunos e professores divididos em 3 turmas, cada uma acompanhada de um servidor do departamento de turismo para realizar visitas no Avião Dolgas DC-3, Pesque e Pague Paraíso, orquidário Orquídeas da Amazônia, e Museu de História Natural de Alta Floresta.

 Alunos de Colíder-MT fazem visita turística em Alta Floresta Alunos de Colíder-MT fazem visita turística em Alta Floresta1 Alunos de Colíder-MT fazem visita turística em Alta Floresta2 DSCN4979 DSCN5000

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top