Capa / Cidades / Alta Floresta recebe visita de ex técnico da seleção brasileira de basquetebol

Alta Floresta recebe visita de ex técnico da seleção brasileira de basquetebol

Com parceria da Associação de Basquetebol de Alta Floresta, a ABAF, e Secretaria Municipal de Esporte, o ex-técnico da Seleção Brasileira de Basquetebol Antônio Carlos Barbosa esteve em Alta Floresta no dia 29 de agosto.

Barbosa chegou a Alta Floresta acompanhado de Karine Gomes, presidente da Federação Matogrossense de Basquetebol. A visita de Karine e Barbosa teve como principal objetivo, motivar os jogadores de basquete de Alta Floresta e mostrar para eles que o esporte é importante e que o basquete de Alta Floresta está crescendo e pode crescer ainda mais. Acompanhados do Secretário de Esporte e Lazer Zamir Mendes e representantes da Associação de Basquetebol de Alta Floresta, Barbosa e Karine seguiram para o secitec onde Barbosa promoveu uma palestra motivacional para os atletas e profissionais da Educação Física.

Para o Secretário de esporte Zamir Mendes, a visita de Antônio Carlos Barbosa e da Presidente da Federação Matogrossense de Basquete Karine Gomes, será uma grande motivação para os atletas de Alta Floresta. “Estou muito feliz de participar de uma visita tão importante para o esporte Altaflorestense, trabalhamos sempre para que o esporte no município cresça cada vez mais, e espero que com esta visita nossos atletas continuem treinando e se aperfeiçoando,” declarou o Secretário.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top