Capa / Cidades / Acidente com vitima fatal foi registrado na BR 163 Próximo a ponte do Rio Peixoto

Acidente com vitima fatal foi registrado na BR 163 Próximo a ponte do Rio Peixoto

17376Ocorreu na noite desta quinta feira por volta das 19:30hs um acidente envolvendo um Veiculo Celta com placa OBO 1625 de Peixoto de Azevedo e uma Moto Broz Placa NJD 2390 também de Peixoto de Azevedo, segundo informações o condutor da motocicleta seria Manoel Gomes da Silva ele era morador da Rua Piauí no Bairro Aeroporto Manoel morreu no local.

 

Outras três pessoas foram socorridas para o Hospital Municipal de Peixoto de Azevedo, pelos paramédicos dois em estado grave e uma com algumas escoriações pelo corpo, sendo as vitimas duas mulheres e um homem, uma das mulheres estava caída no meio da pista sem condições de se locomover, após a chegada da equipe médica todos os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Peixoto de Azevedo.

 

As causas do acidente serão investigados pela Policia Rodoviária Federal, que deverá confeccionar o boletim de acidente e registrar na Delegacia de Polícia Civil.

 

A Policia Militar esteve no local controlando o tráfego, o corpo da vitima ainda estava  no meio da pista, aguardando a liberação por parte da Policia Judiciaria Civil, segundo informações o condutor do veiculo Celta tentou fazer uma ultrapassagem e teria atingindo o motoqueiro e um carona, o condutor da moto morreu no local. Ambos os veículos são emplacados na cidade de Peixoto de Azevedo.

 

Várias pessoas estiveram no local do acidente

Moto conduzida por Manoel.

Fonte: Resumo Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top