Capa / Em Destaque / TODOS CONTRA O CORONAVÍRUS: TG 001 armazena álcool 70 a pedido da prefeitura

TODOS CONTRA O CORONAVÍRUS: TG 001 armazena álcool 70 a pedido da prefeitura

O Tiro de Guerra 09-001 recebeu da Prefeitura Municipal de Alta Floresta, localizada no estado do Mato Grosso, um pedido de apoio para a campanha de prevenção contra a pandemia de coronavírus na região.

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta recebeu a doação de quatro mil litros de álcool 70 para a esterilização das diversas instalações de apoio de saúde do município e mais dois mil litros, por meio do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Alto Tapajós, para demais demandas em outros municípios das redondezas.

Como a Prefeitura não dispõe de um local com espaço adequado, seguro, com pouca circulação de pessoas e que permita o controle para que apenas os indivíduos autorizados retirem o produto e faça a distribuição correta, foi solicitado o apoio do Tiro de Guerra para armazenar o material, nas suas instalações.

O TG recebeu o referido produto, armazenou em local adequado e a retirada será feita por um responsável já definido, da Secretaria Municipal de Saúde e outro do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Alto Tapajós, para distribuição, conforme as necessidades.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top