Capa / Em Destaque / Polícia procura irmãs que desapareceram desde a última segunda-feira em Alta Floresta

Polícia procura irmãs que desapareceram desde a última segunda-feira em Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Militar de Alta Floresta juntamente com a Polícia Civil está na busca por duas jovens de 12 e 15 anos que estão desaparecidas desde segunda-feira, dia 30 de março. De acordo com a polícia, as irmãs Marianny Gonçalves de Souza (12 anos) e Geisiane Gonçalves de Souza (15 anos) saíram de casa, localizada no bairro Jardim Primavera, por volta das 23h00 e até o momento não retornaram para a casa.

Para a PM, a mãe das jovens relatou que as duas saíram logo após ela ter ido se deitar e que só notou que as duas haviam sumido quando levantou na manhã de segunda-feira e foi até o quarto das duas. No quarto ela notou que faltavam pertences pessoais das duas menores, bem como as mochilas de escola. Ela relatou ainda que uma vizinha a contou que seu esposo viu as menores andando próximo ao Hotel Miragem e que ao questiona-las teriam respondido que estavam indo para o município de Lucas do Rio Verde.

A família não tem parentes naquele município e desconhece o motivo para elas terem saído da residência. Diante da situação, os familiares foram até o COPOM e registraram o Boletim de Ocorrências de desaparecimento. Qualquer informação sobre as menores pode ser repassada aos familiares nos seguintes telefones: (66) 9-8404-5215 Darineia (mãe) e 9 9221-8960 Adrian (amigo da família). Os dados das menores foram divulgados com autorização da família e da polícia. Até o fechamento desta edição, as menores ainda não haviam sido encontradas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top