Capa / Gerais / ‘Azul’ suspende viagens nacionais e internacionais por 40 dias

‘Azul’ suspende viagens nacionais e internacionais por 40 dias

Bruno Felipe / Da Reportagem

A empresa ‘Azul Linhas Aéreas’ divulgou neste domingo, dia 22 de março, a suspensão de seus voos até 30 de junho de 2020. A suspensão dos serviços se deve a determinação da Secretaria de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso-SINFRA-MT. Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, o último voo à Alta Floresta chegou ainda na manhã de domingo.

Em uma nota divulgada no site oficial da ‘Azul’, a empresa diz que segue as orientações dos órgãos de saúde (Agência Nacional de Vigilância Sanitária ‘ANVISA’, Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde ‘OMS’). A empresa informa que caso algum passageiro tenha recebido uma comunicação por E-mail ou SMS informando que seu voo sofreu alguma alteração, o mesmo poderá utilizar os canais digitais da empresa para confirmar a nova opção.

Caso você tenha algum voo marcado para daqui a cinco dias ou mais a informação é para que aguarde uma comunicação da empresa. Clientes com voos nacionais e internacionais operados pela Azul, comprados até 20/03/2020, voando de 01 de março até 30 de junho de 2020 poderão alterar ou cancelar seu voo. As solicitações devem ser realizadas pela Central de Atendimento (11) 4003-1118.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top