Capa / Em Destaque / DE PORTAS ABERTAS: Milhares de pessoas acompanharam de perto a inauguração do ‘Machadão’ em Alta Floresta

DE PORTAS ABERTAS: Milhares de pessoas acompanharam de perto a inauguração do ‘Machadão’ em Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

Foi inaugurado ontem, terça-feira 28 de janeiro, o empreendimento mais aguardado de Alta Floresta: o ‘Machadão Atacado e Varejo’. Milhares de pessoas lotaram o estacionamento do empreendimento para acompanhar de perto a cerimônia de inauguração, dentre elas diversas autoridades como o Prefeito Municipal Asiel Bezerra, a vice-prefeita Marinéia Munhoz, o comandante da 7ª Cia do Corpo de Bombeiros Tenente Ranie, alguns vereadores, além dos sócios proprietários do empreendimento.

O momento foi de muita emoção para a família Machadão já que desde o ano de 1974, trabalharam duro para construir a rede, fazendo história em todo o Mato Grosso.  “Foi uma luta bem árdua, mas enfim chegou o dia de inaugurar e está aí a loja cheia, com muito preço baixo”, disse o Diretor da Rede, Flávio Martins, em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário. Com contratação direta de mais de 250 funcionários, o novo empreendimento conta com diversos setores como hortifrúti, açougue, farmácia, além de uma variedade imensa de produtos. A reportagem circulou pelos longos corredores do empreendimento e o preço baixo é perceptível em todos os produtos. Lembrando que além de poder adquirir por unidade, o consumidor do Machadão tem a opção de comprar em grandes quantidades, o chamado compra por Atacado.

Danilo Martins, um dos sócios proprietários, afirmou que há tempo que o município de Alta Floresta estava no radar de expansão da empresa e a inauguração é um sonho que se torna realidade. “É um sonho realizado e vamos passar esse sonho para Alta Floresta e região”, disse Danilo, em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário. Ele frisou que o Machadão Atacado e Varejo é sinônimo de economia “O Machado veio para trazer economia para toda a população, tanto para o consumidor final tanto para o transformador, para aquele que tem o comercio tem muitas ofertas aqui”, disse ele. Vale ressaltar que fora os empregos diretos, o empreendimento gera diversas oportunidades de negócios, já que realiza a aquisição de alguns produtos (principalmente frutas e legumes) com produtores da própria região de Alta Floresta.

Lembrando que a obra, iniciada em meados de 2018, gerou mais de 5 mil empregos indiretos, segundo Danilo. “É o resultado de muito trabalho, eu quero agradecer imensamente toda a população aqui presente, isso daqui foi feito para vocês, espero que vocês gostem, usufruem, cuidem e se precisar puxar a orelha, puxa também”, concluiu ele. E fiquem ligados, pois as primeiras pessoas que comprarem no Machadão nos próximos 30 dias estarão concorrendo a dois carros 0KM, basta apenas que o cliente realize compras acima de R$100.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top