Capa / Em Destaque / Prefeitura realiza entrega de veículos novos para a Secretaria de Saúde

Prefeitura realiza entrega de veículos novos para a Secretaria de Saúde

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta realizou na manhã desta segunda-feira (25/11), a entrega de dois veículos Fiat Mob para a Secretaria de Saúde. A cerimônia de entrega aconteceu no rol de entrada da Prefeitura Municipal e contou com a presença do Prefeito Asiel Bezerra, da vice-prefeita Marineia Munhoz, vereadores da Câmara Municipal, secretários, com a cobertura exclusiva do Jornal O Diário. De acordo com o Secretário de Saúde Marcelo Costa, os recursos para a aquisição de ambos veículos são oriundos de uma verba de compensação orçamentária da Enel Green Power.

Conforme ele explicou para a reportagem do Jornal O Diário, os dois veículos serão destinados ao departamento da Vigilância Epidemiológica do município o qual exige muito de carros exclusivos para que seja cumprido todas as metas dentro do ano, principalmente em relação ao monitoramento de vacinas. “Veio em um momento que a saúde realmente precisava, estávamos com uma frota de veículos muito antigos e com esses dois Mob vieram para somar”, disse o secretário.

Importante frisar que já nos próximos dias, mais duas novas ambulâncias serão destinadas à Secretaria, sendo que uma delas foi destinada com recurso do ex-Deputado Nilson Leitão.  “Creio que dentre de 15 dias, nós estaremos entregando essas duas ambulâncias e assim modernizando a frota da saúde”, disse o prefeito Asiel Bezerra, em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top