Capa / Em Destaque / Veterinária Animed foi homenageada na Câmara

Veterinária Animed foi homenageada na Câmara

Bruno Felipe / Da Reportagem

Os sócios Luiz Carlos de Queiroz Junior (conhecido popularmente como “J.R.”) e Diego de Souza Santos, proprietários da Clínica Veterinária Animed, receberam uma homenagem da Câmara Municipal nesta terça-feira, dia 19 de novembro, pelas novas instalações e relevante contribuição para o desenvolvimento econômico e social de Alta Floresta.

A homenagem, feita através de uma Moção de Congratulações, foi de autoria do vereador Luiz Carlos que também é pai de um dos proprietários. Para a reportagem do Jornal O Diário, Luiz diz que a moção é mais do que merecida já que os dois jovens empreendedores trabalharam e muito para que a empresa chegasse no nível que é hoje. “É um orgulho muito grande; ficamos muito satisfeitos quando vêm novas empresas para cá e mais feliz ainda quando pessoas que nasceram aqui estão investindo no nosso município. Parabéns ao Diego e ao J.R. que estão gerando empregos e também agradeço a todos os companheiros vereadores”, disse o parlamentar Luiz, em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

A empresa que sempre esteve situada aos fundos da Praça Cívica existe há mais de 13 anos no município e recentemente foi inaugurada as novas instalações no bairro Ramal do Mogno (perimetral). O sócio proprietário Diego parabenizou o discurso do vereador e agradeceu o mesmo pela grande força que deu no início da empreitada. “É uma honra e uma satisfação tremenda”, afirmou Diego, em entrevista ao Jornal O Diário. Vale lembrar que além dos trabalhos clínicos com animais, a Animed também promove um projeto social com os alunos assistidos da APAE denominado ‘Pet Terapia’, que conta com apoio da Secretaria de Agricultura. Esta Terapia é uma técnica que utiliza animais como co-terapeutas na reabilitação de enfermidades sendo aplicada em conjunto com tratamentos específicos, conforme as necessidades do paciente. “A gente vê resultado com as crianças tanto no autocontrole como na autoconfiança, principalmente na autoestima, sentem-se mais seguros e é um trabalho que tende a continuar por longos anos. É uma gratidão porque o trabalho sendo reconhecido é muito importante”, afirmou J.R., em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top