Capa / Em Destaque / Ocorrências de direção perigosa e ameaça foram registradas durante feriado da consciência negra

Ocorrências de direção perigosa e ameaça foram registradas durante feriado da consciência negra

Bruno Felipe / Da Reportagem

Após praticar manobras perigosas, motociclista entra em rua sem saída e é encurralado pela PM

A Polícia Militar recebeu a informação de que um grupo de motoqueiros estavam praticando manobras perigosas próximo ao setor J, colocando em risco os demais transeuntes que ali passavam. Com a chegada da equipe os mesmos empreenderam fuga sentido Centro, ignorando sinais luminosos e sonoros de parada feitos pela guarnição. Os policiais acompanharam o grupo que adentraram a perimetral Rogerio Silva, sendo que todos estavam em alta velocidade, ultrapassando carros e pulando quebra-molas. Um dos suspeitos separou-se do grupo de motoqueiros e adentrou o setor J e posteriormente na rua J-5, porém, a rua é sem saída e ao chegar no final dela, o suspeito perdeu o controle do veículo e veio ao solo. Ao notar a aproximação da guarnição ele se levantou rapidamente vindo a colocar a mão na cintura, dando a entender, segundo a PM, que iria sacar algum objeto. De imediato a guarnição realizou dois disparos com armamento não letal e deu ordem para que o suspeito deitasse ao solo e colocasse a mão na cabeça, o qual atendeu prontamente. Ele foi algemado e em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Devido à queda e aos disparos, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional e posteriormente à Delegacia Municipal para as devidas providências. A motocicleta foi apreendida por estar com o licenciamento vencido e encaminhada ao Detran. Vale ressaltar que não consta informações sobre o restante dos suspeitos que empreenderam fuga.

Abalroamento entre carro e moto é registrado no setor C

Compareceu na Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), o condutor do veículo Jeep relatando que nesta quarta-feira, dia 20, realizava manobra para atravessar a Avenida Jayme Campos para estacionar seu veículo e de repente sentiu uma forte pancada no lado direito de seu veículo. Segundo o relato, ele foi colhido por uma motocicleta Honda Brós que vinha sentido contrário e com isso, o condutor da motocicleta acabou vindo ao solo. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou o motociclista ao Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos. O condutor do Jeep relatou ainda que sofreu apenas danos materiais em seu veículo. Diante do fato, um B.O. foi confeccionado e enviado para a DELPOL para as providências que o caso requer.

Rapaz de 18 anos é detido por ameaça no bairro Jardim das Oliveiras

A equipe da Força Tática foi solicitada pelo COPOM para atender uma ocorrência de ameaça no bairro Jardim das Oliveiras. Ao chegar no local, o suspeito não mais se encontrava. A vítima de 31 anos passou a relatar que estava na igreja quando sua cunhada teria a chamado, pois o suspeito de 18 anos estaria na residência e não queria sair, momento em que ela foi para a residência e o suspeito teria lhe ameaçado de morte e teria ido para cima dela para tentar agredi-la sem motivo aparente. Em rondas para localizar o suspeito, a guarnição obteve a informação de que sua genitora estaria o escondendo na casa dela e após abordagem, o mesmo foi detido e encaminhado junto com a vítima até a Delegacia Municipal para as providências cabíveis.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top