Capa / Em Destaque / Mesmo sem previsão de término, obras municipais estão ‘adiantadas’, afirma Parlamentar

Mesmo sem previsão de término, obras municipais estão ‘adiantadas’, afirma Parlamentar

Bruno Felipe / Da Reportagem

Está sendo construído próximo a Escola J.V.C.Jr., uma estrutura que comportará 12 salas e que futuramente servirão para atender alunos do ensino fundamental. Desde o início da construção, o vereador Mequiel Zacarias, que faz parte da Comissão de Educação da Câmara Municipal, tem acompanhado os trabalhos que no ano passado foram paralisados. Para a reportagem do Jornal O Diário, Mequiel explicou que houve alguns atrasos nos repasses federais e por conta disso, os trabalhos foram sendo realizados conforme o recurso foi chegando.

Nos últimos dias, Mequiel fez uma nova visita à unidade e segundo ele, os trabalhos estão bem adiantados por parte da empresa. Janelas e vidraçaria já estão sendo colocadas, bem como a colocação do piso, estrutura da quadra, passarelas e também a estrutura principal dos laboratórios. Além disso, está sendo finalizado a construção das estruturas da área administrativa e foi dado início recentemente a construção do muro frontal. Ele ressaltou que ainda falta a parte do aterro que seria de contrapartida do município. “Tudo que é contrapartida sempre acaba atrasando e aí o município vai fazendo devagar, isso acaba atrasando, mas creio que não vai causar tanto prejuízo”, ressaltou ele. Não há previsão para o término da obra, contudo, as cobranças necessárias serão realizadas por parte do parlamentar para a aceleração da obra.

Sobre a construção do Centro de Especialidades Médicas, obra esta também acompanhada de perto pelo vereador, os trabalhos estão praticamente nos transmitis finais, afirmou o parlamentar. Inclusive, o sistema de ar-condicionado já está instalado, bem como o sistema de vigilância. Além disso, os móveis embutidos já foram colocados assim como a parte dos banheiros que receberam mobiliários totalmente adequados. O vereador ressaltou que atualmente os profissionais estão atuando na construção do estacionamento adequado e recebendo plantio de grama e ajuste no escoamento de água, trabalhos estes efetuados pelos reeducandos do Projeto Nova Chance. Mequiel acredita que ainda neste ano a obra fique completamente pronta.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top