Capa / Em Destaque / Defesa Civil promove nova etapa do Mutirão de Limpeza da MT-208

Defesa Civil promove nova etapa do Mutirão de Limpeza da MT-208

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Defesa Civil de Alta Floresta irá promover no próximo sábado (19/10), mais uma etapa do Mutirão de Limpeza da MT-208. Dessa vez o recolhimento acontecerá próximo ao Hamoa Resort e as expectativas são de recolher uma caçamba de caminhão cheia de lixo, assim como foi na primeira fase das atividades.

O coordenador da Defesa Civil em Alta Floresta, Modesto Paulino, pede a colaboração de toda a população para que doem sacos de lixo e luvas para o dia do mutirão, sendo que toda doação será bem-vinda e pode ser depositada no Departamento de Trânsito, localizado no setor B.

Para os interessados em participarem como voluntários, haverá um ônibus com partida às 07h00 da Prefeitura Municipal que irá deslocar todos até o local de recolhimento. Além dos voluntários da D.C., o mutirão também contará com a ajuda dos alunos da Unemat. “Estamos tentando conscientizar a população de um modo em geral que a cidade é a nossa casa e ninguém gosta de casa suja, porque não adianta você cobrar e multar, você ensina e depois a gente ‘puxa a orelha’ se pegar algum engraçadinho jogando lixo na BR”, disse Modesto, em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top