Capa / Em Destaque / 4 toneladas de alimentos serão entregues às crianças carentes por meio de ação social promovida pela Wavemax em parceria com Rotary e Rotaract

4 toneladas de alimentos serão entregues às crianças carentes por meio de ação social promovida pela Wavemax em parceria com Rotary e Rotaract

Bruno Felipe / Da Reportagem

Foi realizada na tarde de ontem (07/10), o encerramento da campanha “Alimente um Futuro” promovida pela empresa Wavemax Internet em parceria com o Rotary Club e Rotaract Club de Alta Floresta. A ação social tem como principal objetivo a arrecadação e distribuição de alimentos não perecíveis aos projetos que atendam crianças carentes e suas famílias. De acordo com o sócio proprietário da Wavemax em Alta Floresta, Luiz Cezar Dias, o enforque é poder proporcionar para as crianças necessitadas um 12 de outubro repleto de alegria.

Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário, Luiz disse que durante todo o mês de setembro quem adquiriu algum plano da empresa pôde ter a opção de reverter a taxa de instalação pela doação de 10kg de alimentos para a campanha. A adesão foi tão grande que aproximadamente 4 toneladas de alimento foram angariados. “A internet é só um meio que leva uma pessoa a outra, no final é isso e a gente pôde usar esse caminho para fazer o bem, sabemos que a internet é um território que as vezes é obscuro, mas sabemos que tem o lado humano, o lado coração e é isso que a gente quer valorizar e é isso que queremos levar como mensagem aos nossos clientes”, disse Luiz.

Vale frisar que a ideia da campanha surgiu dos próprios jovens rotaractianos que sempre idealizam projetos sociais em prol à comunidade. “É muito gratificante ver uma empresa local que é ativa na comunidade, acreditando no social e ajudando a população”, disse o presidente do Rotaract-AF, Ruan Felipe, em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário. Ruan ressaltou que no próximo dia 20 deste mês, a partir das 15h00, o Rotaract irá promover um delicioso Festival do Sorvete, na sede do Rotary, que contará com brincadeiras, jogos e músicas para todas as crianças do nosso município e na oportunidade, os alimentos arrecadados serão entregues aos mais necessitados.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top