Capa / Em Destaque / Vereador Luiz Carlos cobra Executivo para o retorno de reuniões com o secretariado e a reforma das calçadas do município

Vereador Luiz Carlos cobra Executivo para o retorno de reuniões com o secretariado e a reforma das calçadas do município

Bruno Felipe / Da Reportagem

O vereador Luiz Carlos de Queiroz (MDB) voltou a cobrar em tribuna, durante a sessão ordinária da última terça-feira (09/04), as reuniões administrativas dos vereadores com o secretariado da administração municipal. “Está faltando dialogo e sintonia, eu acho que um secretário precisa saber o que a outra secretaria está precisando, ou seja, uma parceria entre as secretarias. Isso nós vamos sugerir através também das nossas reuniões administrativas que teremos com o secretariado”, disse Carlos em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

O vereador também lembrou que durante dois anos cobrou do Executivo Municipal o retorno das reuniões coordenadas pelo prefeito Asiel Bezerra de Araújo com os seus secretários. “Eram reuniões que tinham na primeira administração, toda semana”, observou ele. Luiz propôs que a partir do mês de abril seja providenciado o retorno das reuniões administrativas convocando todo o secretariado, ele sugeriu que a primeira reunião administrativa seja com o secretário de infraestrutura Elói Luiz de Almeida, uma vez que as condições das ruas e calçadas do município estão em situação de calamidade pública.

Ele ressaltou, sobre a situação das calçadas do município que em muitos pontos estão cheias de buracos e a Prefeitura sequer sinalizou a realização de obras para a reestruturação das mesmas. “É buraco em todos os trechos, eu fiz uma caminhada da prefeitura até a câmara municipal pela av. Ariosto da Riva, passando onde era a prefeitura antiga, depois peguei a Ludovico da Riva, tem buracos nas calçadas e tem que ser feito alguma coisa”, disse ele. Em entrevista para a reportagem, Carlos lembrou que na época em que era secretário de obras, a Prefeitura fez uma parceria com o comércio local, onde o Executivo entrou com a mão de obra e fez a recuperação das calçadas. Ele sugeriu que a Prefeitura faça novamente algo neste sentido, para resolver de uma vez a questão das condições precárias das calçadas do município.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top