Capa / Em Destaque / 3 pessoas foram detidas por tráfico de drogas no início da ‘Operação Tiradentes’ em Alta Floresta

3 pessoas foram detidas por tráfico de drogas no início da ‘Operação Tiradentes’ em Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

Na noite do último sábado (13/04), o 9º Comando Regional da Polícia Militar em Alta Floresta integrado com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Trânsito e Conselho Tutelar, deflagrou a ‘Operação Tiradentes’ com o objetivo de manter a ordem pública e levar sensação de segurança a toda a sociedade altaflorestense.

De acordo com o comandante do 9º CR, Coronel Arruda, serão feitas fiscalizações em bares, avenidas e locais de concentração e aglomerado de pessoas. A operação surgiu efeito ainda na noite sábado, onde três pessoas foram encaminhadas para a delegacia por tráfico ilícito de drogas e uso ilegal de arma de fogo. De acordo com a PM, o fato ocorreu após denúncia via 190 onde o comunicante relatou que havia um meliante bastante sujo de sangue andando na rua e em atitude suspeita.

De posse das informações a guarnição da PM se deslocou até o local e conseguiram êxito em encontrar o rapaz, o qual informou que as lesões eram oriundas de uma briga onde houve disparo de arma de fogo de ambas as partes envolvidas. Para a guarnição, o suspeito relatou que o fato ocorreu após um outro suspeito de 25 anos juntamente com uma mulher de 24 anos irem até sua residência para acertas dividas de tráfico de drogas e ambos os suspeitos estariam armados, vindo as duas partes trocar tiros e entrar em luta corporal.

Já na residência do suspeito localizada no setor J, a guarnição localizou a arma utilizada na troca de tiros, munições jogadas no chão, drogas, balança de precisão e várias perfurações nos cômodos da casa. A guarnição prosseguiu até a rua G7 em busca dos outros envolvidos, tendo êxito em localizar o homem e a mulher, bem como mais drogas na residência deles. Nesta ação da PM foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38 com 7 munições intactas e 6 deflagradas, R$ 2.616 em espécie, uma balança de precisão e 01kg e 260 gramas de substância análoga a maconha. Os suspeitos e todo o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top