Capa / Em Destaque / Imagens registram momento em que aluno sofre bullying durante transporte escolar em Alta Floresta

Imagens registram momento em que aluno sofre bullying durante transporte escolar em Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

A reportagem do Jornal O Diário teve acesso a um vídeo que circula nas redes sociais onde mostra estudantes, em sua maioria crianças, de escolas do município de Alta Floresta dentro de um ônibus escolar onde nitidamente uma das crianças que aparece no vídeo é vítima de bullying pelos demais colegas. Nas imagens, o menino que aparenta ter aproximadamente 8 anos é incomodado diversas vezes pelos “colegas” que o zombam com piadas e passadas de mão em sua cabeça.

No ônibus há várias crianças com uniformes de diversas escolas do município. A reportagem do Jornal O Diário procurou a Secretaria de Educação na tarde desta quarta-feira (10/04) para maiores esclarecimentos sobre o fato, porém, a Secretária de Educação Maria Iunar está em viajem e deverá retornar ao município somente no próximo final de semana.

Em conversa com a reportagem do Jornal O Diário, as conselheiras do Conselho Tutelar de Alta Floresta informaram que ficaram sabendo do fato ainda nesta quarta-feira (10) e já iniciaram as providências cabíveis no sentido de identificar todos os envolvidos. Segundo as conselheiras, uma reunião seria feita na tarde ontem (10/04), junto com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, para juntos discutirem e tomarem uma decisão do que ser feito em relação aos envolvidos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top