Capa / Em Destaque / Cronograma dos trabalhos realizados pela Secretaria de Infraestrutura foi apresentado

Cronograma dos trabalhos realizados pela Secretaria de Infraestrutura foi apresentado

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura efetuou de 25 de fevereiro a 15 março deste ano alguns serviços no perímetro urbano e na Zona Rural de Alta Floresta. De acordo com o cronograma dos trabalhos realizados, apresentado nesta terça-feira (19/03), pela vereadora Cida Sicuto (PSDB), a equipe de roçadeira manual e tratorizada realizou estes trabalhos na AV. Ludovico da Riva Neto, na Perimetral Rogério Silva, na creche Irmã Dulce, no Posto de Saúde do bairro Vila Nova e também no CRAS.

A equipe de pontes e bueiros realizou o desmanche de uma ponte na comunidade Rio Verde, 2 reformas de bueiros na comunidade Rio Verde, 2 reformas de bueiro na comunidade Santa Lúcia, a reforma de 2 pontes na 06ª Sul e a reforma de um bueiro também na 06ª Sul, além da reforma de um bueiro no bairro Cidade Bela. A equipe de patrolamento e cascalhamento realizou patrolamentos nas estradas do bairro Jardim das Araras, na 325 e no bairro Vila Nova. Além disso, cascalhamento nas ruas dos bairros Jardim Renascer e Jardim Panorama.

A equipe de ‘tapa buraco’ realizou o serviço nos setores A e C, nas avenidas Ayrton Senna, Amazonas, Ariosto e Ludovico da Riva, além da rua dos esportes e nos setores D, E, H e F. Lembrando que a equipe de pontes e bueiros realizou a construção de um bueiro na 03ª Oeste, 01ª Leste, 02ª Norte, 01ª Oeste e na 03ª Leste. Para esta semana as expectativas são de iniciar os trabalhos de patrolamento e cascalhamento e reformas de pontes e bueiros na pista do cabeça.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top