Capa / Educação / Ciências Contábeis da Uniflor homenageia as mulheres do curso

Ciências Contábeis da Uniflor homenageia as mulheres do curso

Sidney da Silva Chaves
Departamento de Comunicação

 

O curso de Ciências Contábeis da UNIFLOR ( União das Faculdades de Alta Floresta) realizou no dia 08 de março – Dia Internacional da Mulher-  uma homenagem para as suas estudantes e professoras.

Além de desenvolver atividade de reflexão sobre a luta feminina para conquistar mais espaço da sociedade e ainda conscientizar sobre as diversas violências que acontece contra elas, foi entrega um mimo para cada aluna pelo Coordenador do Curso Eduardo José Freire, o qual enfatizou que a data deveria ser vista como momento de conquista de direitos e, principalmente, contra discriminação e violência sofrida por elas. O Coordenador reforçou também que a mulher contabilista vem se fortalecendo e alcançando o reconhecimento pelo seu trabalho devido a competência e empenho.

Por fim, Eduardo  ressaltou sobre  a importante responsabilidade das mulheres que estão cursando o ensino superior em ciências contábeis, pois elas desempenham papel significativo  na transformação e melhoria social, especialmente em prol de boas práticas de gestão.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top