Capa / Em Destaque / “Eu não falei nada demais”, Emerson Machado, por aplicativo, após denúncia de que afirmou não votar “no 0800”

“Eu não falei nada demais”, Emerson Machado, por aplicativo, após denúncia de que afirmou não votar “no 0800”

Altair Nery / Da Redação

O presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta, Emerson Machado, que está em viagem à capital do Estado, disse não ter falado nada de mais, quando disse “não vai ser no 0800” em uma reunião em que o prefeito Asiel Bezerra tentava conseguir apoio para aprovação de duas matérias, uma delas a lei de nepotismo. A declaração (que não falou nada demais) foi repassada ao radialista Caio Calado e provavelmente será tema de reportagem a ser veiculada no Programa Atualidades da Rádio Bambina FM. Ontem o radialista manteve contato com o vereador e recebeu esta resposta, em seguida manteve contato com a direção do Jornal O Diário para dar posicionamento.

Seguindo a cartilha dos políticos tradicionais, Emerson Machado procurou desqualificar a denúncia atacando a reportagem e o veículo de comunicação, especialmente o diretor do O Diário, Altair Nery, “é um jeito dele fazer intriga porque quer contrato, agora, tem que lembrar que ele não tem contrato com a Câmara, porque ele não quis, por causa de uma funcionária que ele tinha briga pessoal”, afirmou.

Em seguida, Machado confirmou que a conversa existiu, dentro do gabinete do prefeito, com maioria dos vereadores presentes, “ele cortou partes”, acredita, “é o seguinte irmão, é um cara que está desesperado, ele quer só incomodar”, desviou-se, sem antes confirmar que estava magoado com o ex-secretário Reinaldo de Souza, Lau e com a vice prefeita Marineia Munhoz, “o prefeito pediu pra voltar o Lau, o MP já tinha pedido pra afastar ele e eu falei, fui claro, todos vereadores concordaram e eu falei o seguinte, o Lau tava junto inclusive, e lá todo mundo sabe que é filmado, eu não falei nada demais, falei prefeito é o seguinte, o senhor sabe que a vice-prefeita, ela assumiu, me perseguiu, certo, tranquilo, não tem problema ela quis isso, tranquilo, o Lau assumiu aqui, fez de tudo pra me tirar a presidência, certo, não sei porque motivo isso, essa perseguição tanto da esposa como dele em cima de mim, fez de tudo, não conseguiram, eu falei, você sabe o que aconteceu, tava todo mundo presente eu falei, (…) prefeito, pra tudo tem um jeito, certo? só que no 0800 pra eles eu não vou, preciso conversar com eles lavar a roupa suja, preciso do apoio deles, não to pedindo dinheiro aqui não, ainda falei isso, mas ele não colocou isso, entendeu?”, disse o vereador, que por certo não leu a reportagem, já que este dado não foi ocultado, está presente no primeiro texto.

Por final, Emerson Machado manda uma espécie de “recado” para o jornalista Altair Nery, “só que tem uma coisa irmão, a natureza se encarrega dele, entendeu?”.

A reportagem do Jornal O Diário tentou contato com o presidente da Câmara, que não respondeu aos nossos pedidos, curiosamente, pelo mesmo telefone que é utilizado por outras pessoas as quais Emerson Machado atendeu. Em seu retorno da capital, tentaremos um posicionamento oficial.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top