Capa / Alta Floresta / Cronograma dos serviços prestados na semana passada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura foi apresentado na Câmara

Cronograma dos serviços prestados na semana passada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura foi apresentado na Câmara

Bruno Felipe / Da Reportagem

Durante a sessão ordinária de ontem (27/11), a vereadora Aparecida Sicuto (PSDB) divulgou o cronograma dos serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Alta Floresta por meio da Secretaria de Infraestrutura, sob o comando do secretário Elói de Almeida, realizados entre 12 a 24 de novembro no perímetro urbano e na Zona Rural do município. De acordo com o cronograma, a equipe de roçadeira manual e tratorizada prestou serviços de manutenção diária no Posto de Saúde do bairro Universitário, no pátio do Cras, nas avenidas Mato Grosso e Ludovico, bem como as avenidas do aeroporto e amazonas, além da pista de caminhada da Cidade Alta.

A equipe de pontes e bueiros realizou a construção de um bueiro na comunidade Santa Rita. A equipe de patrolamento e cascalhamento realizou ambos os serviços na estrada que faz divisa com o estado do Pará e patrolamento nas ruas do setor das Araras e nos bairros Boa Nova 01, 02 e 03. Além disso, fizeram o aterro do bueiro na comunidade Santa Lucia e limpeza de entulhos na comunidade Santa Catarina. A equipe de ‘tapa buraco’ realizou os serviços nas avenidas Ariosto e Ludovico da Riva e fez a construção de meio fio na rua Paraná, localizada no bairro Cidade Alta.  Vale ressaltar que a equipe de pontes e bueiros realizou a construção de bueiros nas comunidades Novo Horizonte, Ramal do Mogno, Santa Luzia e Bom Fim.

Além disso, durante a sessão, o vereador Mequiel Zacarias (PT), falou na tribuna sobre a situação de algumas obras que estão em andamento no município. Conforme ele divulgou, a primeira etapa da revitalização do parque da Praça Cívica foi concluída, sendo que todo o madeiramento das estruturas foi trocado e agora as expectativas são de que nos próximos dias os profissionais passem veneno na madeira para prevenir os cupins e posteriormente as estruturas serão pintadas. Na semana passada, o pátio da UPA que está sendo construída em Alta Floresta foi limpo, porém, não há confirmação oficial de quando a obra será retomada.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top