Capa / Em Destaque / ‘Águas Alta Floresta’ esclarece sobre padronização do prazo dos vencimentos das faturas de água no município

‘Águas Alta Floresta’ esclarece sobre padronização do prazo dos vencimentos das faturas de água no município

Bruno Felipe / Da Reportagem

Nos últimos dias alguns moradores do município de Alta Floresta têm relatado a situação de terem recebido duas faturas de água no mesmo mês, sendo que em alguns casos houve relato do valor de consumo vir o mesmo nas duas contas. A reportagem do Jornal O Diário procurou a ‘Águas Alta Floresta’, empresa responsável pela distribuição de água no município e em nota, a empresa esclareceu que a alteração das datas de vencimento da fatura faz parte de uma ação de melhoria nos processos internos da companhia, como forma de aumentar a eficiência nos serviços entregues à comunidade. De acordo com a nota, devido a isto, a empresa necessitou realizar uma alteração no prazo de vencimento das faturas respeitando todas exigências dos dispositivos legais conforme a determinação contratual.

A concessionária informou que a padronização do prazo para o vencimento não prejudica aos clientes, ao contrário: visa melhorar a qualidade de atendimento e dos procedimentos da companhia. Aos clientes que por ventura coincidirem o prazo de vencimento de duas faturas no mesmo mês, a Águas Alta Floresta orientou que procurem a loja de atendimento para outras informações e condições de pagamento. A companhia reforça que segue à disposição da comunidade. Para sanar quaisquer dúvidas, os clientes podem ir até o escritório da companhia que fica localizado na Rua C, ou ligar através do telefone (66) 3521-2436.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top