Capa / Em Destaque / Menor infrator mata amasio da mãe em Alta Floresta por não aceitar o relacionamento amoroso entre os dois

Menor infrator mata amasio da mãe em Alta Floresta por não aceitar o relacionamento amoroso entre os dois

Bruno Felipe / Da Reportagem

Um rapaz de 25 anos teve sua vida ceifada na madrugada da última segunda-feira 05, após o filho de sua amasia de apenas 16 anos golpeá-lo com facadas. O caso ocorreu no bairro Vila Rica, por volta das 02h45. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a encaminhar a vítima para o Hospital Regional, porém, o rapaz acabou não resistindo e veio a falecer.

Segundo relato de testemunhas, momentos antes do fato acontecer o menor infrator e a vítima haviam se desentendido por conta de o menor não aceitar o relacionamento amoroso entre a vítima e a sua mãe, momento em que ele se apoderou de uma faca de mesa e adentrou no quarto onde a vítima se encontrava, vindo a golpear a região frontal da vítima (próximo ao coração). O menor infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta para as providências que o caso requer.

Em entrevista para a imprensa local, o irmão da vítima disse que soube do fato através dos meios de comunicação digital e de imediato procurou o Hospital Regional onde confirmou a morte do irmão. Ele salientou que não tinha contato com a atual família da vítima, mas que o irmão era boa pessoa. “Conheço apenas de vista, não sei nome e nem endereço deles”, salientou ele. Vale ressaltar que o último contato que ele teve com o irmão aconteceu há cerca de duas semanas quando estavam combinando de se encontrar para jogar vídeo game.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top