Capa / Em Destaque / Criança de 03 anos sofre traumatismo craniano após pai embriagado pegar o volante e bater veículo de frente a um poste

Criança de 03 anos sofre traumatismo craniano após pai embriagado pegar o volante e bater veículo de frente a um poste

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Militar de Alta Floresta recebeu um chamado do Hospital Regional de Alta Floresta no último sábado (27/10), por volta das 22h00, onde a equipe médica relatou que um rapaz de 28 anos deu entrada no Hospital embriagado juntamente com seu filho de 03 anos ferido. O suspeito estava alterado com a equipe médica, negando-se a ser atendido e atrapalhando o atendimento de seu filho. Diante disso, a guarnição da PM se descolocou até o HR e no local, os PM’s foram informados pela esposa e pela cunhada do suspeito, que o fato iniciou-se na rua T-4 onde o suspeito ingeriu bebida alcoólica durante todo o dia e após discutir com a esposa tomou a criança sem o consentimento da mesma, adentrou o veículo Gol e saiu tomando rumo ignorado.

Momento depois, as testemunhas relataram que o veículo se envolveu em um acidente na Av. Ayrton Senna, de frente a um espetinho daquela localidade. Conforme os relatos descritos no B.O., o condutor seguia sentido Centro/Bairro São José Operário, momento em que colidiu com um poste, causando danos de elevada monta na parte frontal do veículo. A criança estava no banco da frente e na hora do acidente, por não estar usando cadeirinha, o corpo dela foi projetado para frente indo de encontro com o vidro dianteiro do veículo que quebrou com o forte impacto.

A criança sofreu traumatismo craniano e foi levada de imediato ao Hospital Regional. O condutor sofreu apenas escoriações na região frontal da cabeça. A vítima foi deixada aos cuidados médicos, acompanhada de sua genitora. De acordo com a PM, o veículo foi apreendido e encaminhado a Guarda de Trânsito sob auto de apreensão. Após ser medicado, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta para as providências que o caso requer.  A reportagem do Jornal O Diário entrou em contato com o Hospital Regional na tarde desta segunda-feira (29) para saber sobre o atual estado de saúde da criança, porém, informações como essa são repassadas apenas para os familiares.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top