Capa / Alta Floresta / Após prisão por tráfico de drogas, suspeito diz ter sido agredido por policiais durante ocorrência

Após prisão por tráfico de drogas, suspeito diz ter sido agredido por policiais durante ocorrência

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Militar de Alta Floresta prendeu cinco pessoas sendo 04 rapazes e 01 mulher, na tarde da última quarta-feira 03, por tráfico ilícito de drogas. De acordo com o Boletim de Ocorrências divulgado na imprensa local na manhã desta quinta-feira 04, a princípio a PM havia recebido uma denúncia de perturbação ao sossego alheio. De posse das informações, a guarnição da PM se deslocou até a residência localizada no bairro Boa Esperança, ocorre que, ao chegar no local, por conta de o som estar em um volume muito alto o proprietário não ouviu a chamada dos policiais, neste momento os PM’s identificaram o cheiro semelhante ao uso de maconha.

Já dentro do imóvel a PM flagrou o grupo consumindo entorpecentes. Os jovens de idade entre 24, 22, 19, 18 e 23 anos foram revistados e com alguns foram encontrados substância análoga a maconha. Conforme registrado no B.O., todos alegaram que compraram a droga do proprietário do imóvel. No interior da residência foram encontrados materiais utilizados para embalar drogas, aparelhos celulares que os suspeitos não souberam informar a procedência, além de um simulacro de arma de fogo.

O fato aconteceu por volta das 15h45 da tarde. Todos foram detidos e encaminhados com o material apreendido ao COPOM e posteriormente à delegacia. Ainda conforme os relatos descritos no B.O, a guarnição da PM chegou a ser ameaçada pelo proprietário da residência. As informações dão conta que o jovem teria batido a cabeça na parede do COPOM como forma de denunciar os PM’s, que segundo ele, teriam agredido os suspeitos durante a ocorrência. Segundo a PM, não foi necessário o uso de força para conte-los.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top