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Prefeitura de Alta Floresta cancela processo seletivo simplificado

A prefeitura de Alta Floresta cancelou o processo seletivo simplificado para contratação de 16 profissionais e formação de cadastro de reserva. De acordo com a administração municipal, o processo previsto no Edital 01/2018 foi cancelado para retificações necessárias no edital. Os candidatos que fizeram a inscrição terão a oportunidade de participar de um novo processo até o fim deste ano.

A presidente da Comissão, Sirlei Vaz da Silva Capeleti, identificou algumas dificuldades por arte dos candidatos no ato de realização da inscrição, assim como alguns apontamentos de retificação no Edital, como o de exigência de ensino médio para ocupar as vagas de ‘Agente de Endemias’, o edital 01/2018 versava sobre ensino fundamental. Outra retificação é em relação ao certificado de horas, antes exigindo o mínimo de 20 horas, agora alterado para 16 horas.

Entre outros apontamentos, as dificuldades ofertadas pelo sistema de inscrição online, que não permitia o preenchimento de mais de uma vaga pretendida, nem mesmo a alteração de informações preenchidas de forma incorretas. “Para que a gente pudesse garantir mais direito aos candidatos, a comissão achou por bem cancelar este Processo Seletivo e em breve a gente abrir um novo para que as pessoas possam se inscrever tendo os seus direitos com maior garantia”, apontou Capeleti, frisando que o número de inscritos até esta segunda-feira (24) estava muito abaixo do necessário, e que até a próxima semana o novo edital deve ser publicado, “Visto que a prefeitura tem pressa, nós precisamos destes profissionais trabalhando”, concluiu Capeleti.

O Processo Seletivo Simplificado para a seleção de profissionais prevê 16 vagas com remuneração que chega a R$ 6,4 mil. Irá selecionar, em Nível Superior, 03 vagas para Assistente Social; 03 vagas para Médico; 02 vagas para Psicólogo; 01 vaga para Fonoaudiólogo e 01 vaga para Contador para o Consórcio Municipal de Saúde. Para Nível Médio são 06 vagas para Agente de Combate as Endemias.

Ressaltando que os documentos que foram entregues pelos candidatos inscritos até a presente data, deverão ser retirados Prefeitura municipal na Secretaria de Assistência Social, nos horários das 07h00min às 13h00min na data de 24/09/2018 a 28/09/2018 para que esses candidatos possam refazer suas inscrições quando da reabertura das inscrições em data a ser definida. (Assessoria PMAF)

 

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