Capa / Em Destaque / Polícia Civil de Alta Floresta apreende dois suspeitos por terem praticado roubo no município de Colíder

Polícia Civil de Alta Floresta apreende dois suspeitos por terem praticado roubo no município de Colíder

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Civil de Alta Floresta capturou na semana passada dois suspeitos de 22 e 23 anos por terem cometido um assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Colíder-MT. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal O Diário, os suspeitos chegaram no comércio montados em uma motocicleta, sendo que apenas um deles usava capacete. Os suspeitos adentraram no estabelecimento e anunciaram o roubo com um revólver em mãos. Eles subtraíram alguns produtos que estavam expostos na vitrine, o dinheiro que havia no caixa e os celulares das vítimas, além disso, quando saíram do local conseguiram levar também uma motocicleta que estava estacionada em frente ao estabelecimento.

Segundo o investigador do caso Ilvio Balsan, a Polícia de Colíder repassou as informações do suspeito para a Polícia de Alta Floresta e informou que eles poderiam estar vindo para o município e/ou região. Conforme o investigador, foi realizado um levantamento para a procura dos suspeitos na cidade. Durante as buscas, os policiais descobriram que os meliantes chegaram em Alta Floresta por volta das 03h00 da madrugada desta última sexta-feira 21 e estariam escondidos na casa da mãe de um dos suspeitos. Diante das informações a Polícia Civil se deslocou até o local para realizar a abordagem e logrou êxito ao encontrar os suspeitos dentro da residência.

Com os dois elementos foram encontrados um aparelho celular de uma das vítimas.  “Entramos em contato com a vítima e ela nos informou a senha, digitamos no celular e o parelho foi desbloqueado, então foi configurado a participação dele no roubo”, disse Ilvio durante entrevista para a imprensa local. Conforme o investigador, os dois suspeitos já possuem inúmeras passagens na polícia de Colíder.

Em depoimento para a polícia, os suspeitos alegaram que havia um terceiro meliante envolvido no roubo e ele teria ficado com a motocicleta escondido em um local desconhecido.  Vale ressaltar que o suspeito filho da moradora de Alta Floresta possui um mandato de prisão em aberto devido a prática de roubo no município de Sinop-MT.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top